http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Unopar lança a maior campanha de vestibular da sua história



A Unopar, maior universidade de ensino a distância do Brasil, escolheu a agência de publicidade DM9DDB para criar a maior campanha de Vestibular da instituição. Quem veste a camisa e empresta imagem e voz para a Universidade é também uma estrela de primeira grandeza, o ator Reynaldo Gianecchini. Ele personaliza a qualidade que define a Unopar: credibilidade.

   "Com foco, determinação e empenho, somos nós quem fazemos por merecer um futuro brilhante! O segredo é estar preparado para aproveitar as oportunidades e acreditar em você mesmo", ensina o astro.

   A gerente de Marketing da Unopar, Antonielly Sartori, que acompanhou as gravações com Gianecchini, elogia o profissionalismo e simplicidade do ator: “Ele é um grande ator, um exemplo de ser humano e foi isso que motivou a Unopar a contratá-lo. Nós acreditamos que a educação transforma vidas e realiza sonhos e o Gianecchini é prova disso”, diz ela. O ator é formado em Direito. As peças publicitárias traduzem o conceito da campanha: “A Unopar é uma Universidade próxima do aluno que o prepara para ir longe na carreira profissional”, explica Antonielly.

   Os parceiros da Unopar – são mais de 450 polos em todos os Estados brasileiros, estão motivados. “Estamos empolgadíssimos com a campanha. O Gianecchini é exatamente a imagem que a gente quer passar para os alunos. Para nós é muito importante ter um ator sério, um profissional respeitado em todo o país, à frente da nossa instituição. Sem contar que ele também traz a ideia de superação e esse valor é muito representativo para as pessoas que estão em busca de um curso superior”, diz Cristiane Assunção Cordeiro, coordenadora do polo  de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, que foi implantado no ano passado.

   No polo de João Pessoa (PB), a expectativa é a mesma: “Temos tudo para continuar crescendo e comemorar ótimos resultados neste vestibular”, diz a coordenadora Tatyana Palmeira de Melo.

   A campanha informa as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2013, com a novidade do lançamento de cinco novos cursos: Gestão Pública, Logística, Ciências Biológicas e Licenciaturas em Geografia e Matemática. No total a Universidade oferece 19 cursos de graduação, com material didático gratuito, aulas presenciais uma vez por semana e polos em todos os Estados brasileiros.

   A Kroton Educacional é um dos maiores grupos educacionais do país. Só a Unopar, uma das instituições do grupo, tem cerca de 200 mil alunos nos sistemas presencial e de ensino a distância, modalidade em que é referência. A Universidade está comemorando 40 anos de tradição em ensino superior.

   A DM9DDB é uma das maiores e mais premiadas agências de publicidade do mercado nacional.
Edição 922 – Ano VII – Londrina, 17 de Outubro de 2012
Vestibular UNOPAR, Inscrições Abertas, http://www2.unopar.br/sites/vestibular-unopar-2013/ead/

Nenhum comentário:

Postar um comentário