http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novos cursos no Vestibular UNOPAR 2013

Clique na Imagem e inscreva se!

Em plena campanha de vestibular a Unopar EaD lança seis novos cursos que serão ofertados pelos polos já a partir do primeiro semestre de 2013: Ciências Biológicas, Geografia, Matemática, Gestão Pública, Logística e Segurança do Trabalho. No total são 19 opções de cursos para o sistema de Ensino a Distância da Unopar.
   Os candidatos que escolherem os cursos de licenciatura - Ciências Biológicas, Geografia e Matemática, no fim da graduação poderão trabalhar como professores do Ensino Fundamental II e Médio.
   Os alunos que se formarem em Gestão Pública terão aulas de planejamento, implantação e gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas, regulamentações legais e específicas.
   O Curso Superior  de Tecnologia  em Logística forma profissionais especializados em aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte. Eles poderão atuar na área de logística de empresas ou organizações.
   Já o curso Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho compreende tecnologias, infraestruturas e processos que buscam a prevenção, preservação e a proteção das pessoas e dos recursos ambientais. Esse profissional visa à qualidade de vida dos trabalhadores e do meio ambiente, por meio da promoção da saúde, prevenção de acidentes, doenças do trabalho e acidentes industriais com impacto sobre os ecossistemas.
Para saber mais detalhes dos cursos ofertados pela Unopar acesse o site:  http://www.unoparead.com.br/graduacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário