http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

sábado, 2 de julho de 2011

Aprenda a Empreender a sua Carreira


Passamos longos anos de nossas vidas estudando, trabalhando e buscando melhorias singulares. Criamos estratégias para permitir que o futuro se aproxime de uma maneira autêntica e original, permitindo assim que bons frutos possam ser colhidos.

Uma boa dica para alcançar o sucesso é pisar no rastro daqueles que fazem a diferença hoje. Procure alguém para se espelhar, pessoa essa a qual você possa se identificar com a história, virtudes, dificuldades e estilo de vida.

A segunda dica é estudar bastante, o suficiente para ser indispensável onde quer que chegares. Compreenda que o mercado carece de mão de obra qualificada, então torne-se o que o mercado precisa. Seja a engrenagem que faltava para a máquina do sucesso continuar seu curso.

Algo que faz toda diferença em sua carreira é gostar do que faz, isso lhe dará coragem para enfrentar os desafios de peito aberto, lhe permitirá ser criativo, proativo, inovador e diferente de tudo o que poderia existir.

Não se esqueça dos detalhes, sua imagem e como você se porta serão capazes de abrir ou fechar portas. Produza seu cartão de visitas, crie um email com seu nome, escolha as roupas mais adequadas ao seu biótipo e esteja preparado para quando a oportunidade chegar.

Aviso a todos os navegantes, o sucesso é conquistado a cada dia, um degrau de cada vez. Ele será um resultado de muito trabalho, empenho, dedicação e renuncias. A vida é feita de escolhas, então opte por aquelas que trazem um resultado duradouro, positivo e inesquecível.
Seja um empreendedor, empreenda você!

5 comentários:

  1. muito bom esse texto !!!!
    Vocês estão de parabéms...

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto!
    O blog vai bombar na net!
    kkk

    ResponderExcluir
  3. =)) Sucesso sempre! Espero que a Unopar possa conquistar grandes espaços e fazer muita diferença em nosso estado!
    Obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  4. BUSCANDO INOVAR SEMPRE!!!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  5. "pisar no rastro de quem faz a diferença"

    eu tow com uns projetos que quero iniciar ainda em 2011, vou pensar nisso antes de por em pratica

    www.ouvindoparalamas.blogspot.com

    ResponderExcluir