http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Colação De Grau bate recorde de formandos CEAP UNOPAR

Ceap Cursos Unopar - Colação de Grau 2014 (75) 
Um recorde na história de 20 anos da Central de Ensino e Aprendizado de Alagoas (Ceap Cursos): mais de 350 alunos colaram grau, nesta terça-feira, no Centro de Convenções de Alagoas. As turmas são referentes a 10 cursos da Universidade Norte do Paraná (Unopar), neste primeiro semestre no Estado.
Os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Análise de Sistemas, Estética, Gestão Ambiental, Recursos Humanos e Marketing comemoraram a conclusão de um ciclo e o início de outro. “Não é um adeus. Esses anos na Ceap Cursos Unopar mostram que este não é o fim, pois nosso aprimoramento tem que continuar. Chegamos ao nosso primeiro objetivo, que era ter uma formação acadêmica, mas temos muito mais a fazer e a crescer”, declarou a formanda Elizângela Francisca dos Santos.
Familiares e amigos também se fizeram presentes, praticamente lotando o auditório com capacidade de mais de 1.200 pessoas. Eles puderam se confraternizar, ver a entrega do canudo e o tradicional momento de ‘jogar os capelos’.
Ceap Cursos Unopar - Colação de Grau 2014 (59)
“Somos considerados um polo diamante da Unopar, e isto é construindo com muita dedicação de nossos colaboradores, mas também pelo esforço de todos vocês de atingirem os objetivos que a vida tem traçado. Este número alcançado de formandos em um só semestre mostra um crescimento fantástico do nosso trabalho. É significativo, porque só se tem tanta gente completando sua missão em grandes universidades”, declarou o diretor-geral da Ceap Cursos Unopar, Benedito Anadão.
Presente também à cerimônia, o presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Judson Cabral, reforçou que os números quantitativos e qualitativos da Ceap Unopar em Alagoas acompanham um estudo sobre a importância da educação a distância no Brasil. “Este preconceito está acabando. A cada resultado do Enade ou de qualquer exame se mostra o poder, o conhecimento e a competência de quem se forma por este método. Vocês provam isso”, declarou o parlamentar.

Matéria extraída do nosso site: http://www.ceapcursos.com.br/2013/colacao-de-grau-2014-1-bate-recorde-de-formandos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário