http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ceap Cursos Unopar realiza mais uma grande formatura

Dezenas de formandos da Ceap Unopar viveram uma noite mágica e aproveitaram cada segundo para encerrar, com chave de ouro, o dia onde transformaram em realidade o sonho do diploma de nível superior. 

Abraçados com seus companheiros de curso, seus familiares e amigos, 95 formandos fizeram questão de enaltecer a família Ceap Unopar e ressaltar a qualidade do ensino que foi oferecido para eles em seus respectivos cursos.

Para o formando de Gestão em Recursos Humanos, Elísio Carlos Vasconcelos Santos, a paixão pela Ceap Unopar começou antes dele ser aluno da instituição. “Eu procurava por uma universidade onde eu pudesse ter meu curso superior e melhorar meu Plano de Cargos e Salários do meu trabalho. Fui a várias instituições, mas a resposta que tive da Ceap foi espetacular e me cativou imediatamente. Ficou claro que aqui eu teria um ensino do mais alto nível e seria acompanhado por pessoas capacitadas e, sobretudo, dedicadas para fazer da minha vida como universitário a melhor possível. Eu não poderia ter tido uma melhor ideia, graças a Deus optei pela Ceap Unopar e hoje realizo meu grande sonho”, disse ele.

Elísio Carlos também fez questão de enaltecer a qualidade do curso e dos tutores de sala. Para ele, a junção destes dois fatores vão fazer a diferença no mercado de trabalho. “O curso excedeu a minha expectativa em todos os sentidos. Saio daqui pronto para os novos desafios que terei pela frente”, afirmou.

Para a formanda em Serviço Social Jane Maria dos Santos, a noite da formatura será algo que ela nunca vai esquecer. “Foram anos de muita luta e esforço para chegar neste dia. Bate uma felicidade imensa por atingir mais um objetivo na minha vida e, também, muita saudade de todos que fazem a família Ceap Unopar. O lado humano de todos aqui faz a Ceap Unopar ser a referência que ela é hoje”, disse ela.

Já para o formando em Gestão de Recursos Humanos, Wilson Ramos Diniz, a opção pela Ceap Unopar foi fácil, pois ele já tinha um conhecimento do ensino a distância e reconheceu na Universidade Norte do Paraná a melhor opção. “Por ter uma boa noção do que é essa modalidade de ensino eu não pensei duas vezes e me matriculei na Ceap Unopar. Optei pela excelência e hoje estou colhendo os frutos da minha decisão. Sou muito grato a todos, em especial ao diretor Benedito Anadão pelo seu empenho e dedicação em nos oferecer o que há de melhor. Me sinto horando em fazer parte família Ceap”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário