http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EaD da Unopar oferece novas opções de pós-graduação


A Unopar EaD, maior universidade de Ensino a Distância do Brasil (EaD), tem novas opções de cursos de pós-graduação. No total são 30 opções de especializações e 8 MBAs com todo o conteúdo disponibilizado no ambiente Virtual de Aprendizagem, na internet. Assim, o aluno escolhe quando e onde quer estudar. São mais de 450 polos em todos os Estados do País.
Os cursos têm como base 360 horas de conteúdos e disciplinas e 40 horas para a elaboração do TCC/ monografia. São desenvolvidos em 12 meses de aulas incluído o tempo destinado para o TCC. Os conteúdos foram programados na medida certa para a necessidade de cada aluno. Nas web aulas há sempre um “saiba mais” e um tutor para tirar as dúvidas. As avaliações são feitas a cada trimestre no polo escolhido. Essa metodologia não depende de fechamento de turmas, portanto, as inscrições dos cursos abrem quinzenalmente.
Todos os alunos do grupo Kroton Educacional terão 15% de desconto na pós-graduação EAD; os colaboradores do grupo ganham 30% de desconto.
Todos os cursos de pós-graduação são reconhecidos pelo MEC. Veja as opções abaixo. Mais informações e inscrições pelo http://voceespecialista.unopar.br/.
Especialização em Consultoria Empresarial, Especialização em Contabilidade, Perícia e Auditoria, Especialização em Direito do Trabalho, Especialização em Docência do Ensino Superior, Especialização em Educação a Distância, Especialização em Educação Especial Inclusiva, Especialização em Gestão e Organização da Escola, Especialização em Gestão, Licenciamento e Auditoria, Especialização em Gestão Social: Políticas Públicas, Redes e Defesa de Direitos, Especialização em Psicopedagogia Institucional, Especialização em Saúde Pública, Especialização em Tecnologias para Aplicações Web, MBA Executivo em Negócios, MBA em Gestão Ambiental, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Financeira, MBA em Gestão Pública, MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos e MBA em Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário