http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Censo aponta crescimento no EaD e fortalece a modalidade de ensino


O resultado do Censo Educação 2010, divulgado ontem, dia 07, pelo Ministério da Educação (MEC) apontou um crescimento de 14,6% das matriculas do Ensino a Distância (EaD) no País.

A Unopar é a maior universidade de ensino a distância do país. E está presente em todos os estados brasileiros com mais de 3 mil telesalas em mais de 450 municípios. A Universidade possui mais 150 mil alunos.
Segundo a pró-reitora de ensino a distância da Unopar, professora Elisa Maria de Assis, a Unopar vem crescendo ano após ano.
A Unopar oferece 13 cursos de graduação na modalidade a distância: Administração, Ciências Contábeis, História (Licenciatura), Letras (Habilitação, Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas), Pedagogia (Licenciatura), Serviço Social, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e Superior de Tecnologia em Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário