http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vestibular UNOPAR 2012

Estão abertas as inscrições para o Vestibular  Nacional da Unopar 2012 . Os candidatos podem inscrever-se até o dia 19 de janeiro. A prova será realizada no dia 22 de janeiro, domingo, às 10h (horário de Brasília). 
O valor da inscrição é R$ 30. O aluno que optar pela avaliação do ENEM está dispensado da prova.
As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, História (Licenciatura), Letras (Habilitação, Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas), Pedagogia (Licenciatura), Serviço Social, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Superior de Tecnologia em Marketing. 
Photobucket
E os novos cursos de Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Superior de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal.
No curso de Estética e Imagem Pessoal o aluno tem, além dos encontros presenciais semanais, encontros quinzenais obrigatórios para as aulas práticas.
O resultado do vestibular será divulgado no dia 02 de fevereiro a partir das 14 horas no site www.unoparvirtual.com.br .
Mais informações no site da Unopar Virtual (endereço acima) ou no polo de apoio presencial da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário