http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

quarta-feira, 5 de junho de 2013

CEAP / UNOPAR vai participar da III Feira dos Formandos no Centro de Convenções

A Ceap Unopar vai participar da III Feira dos Formandos de Alagoas, que será realizada no Centro de Convenções, em Jaraguá, nos dias 5 e 6 deste mês. O evento será voltado para jovens estudantes e universitários, de várias classes sociais, que estão prestes a se formar ou que possuem o sonho de entrar na faculdade.

Segundo a coordenadora de Marketing da Ceap Unopar, Rosi Melquíades, os participantes da feira terão a oportunidade de conhecer tudo sobre o vestibular, mestrado e cursos de pós-graduação nos modos presencial e à distância oferecidos pela instituição. “Nossas equipe estarão em dois stands prontos para apresentar diversos materiais que mostram todos os cursos e serviços que temos para oferecer. A Ceap é referência no Estado no Ensino à Distância, tendo os polos de Arapiraca e Maceió entre quatro maiores em número de alunos da Unopar no País. E temos certeza que iremos crescer ainda mais, porque proporcionamos um ensino de alto nível e com custo acessível”, disse ela.

A Feira dos Formandos é um evento que, em dois dias, oferece para os estudantes do ensino médio e superior uma série de oportunidades de descobrir sua vocação ou melhorar sua carreira; alternativas para organizar sua festa de formatura e até quais devem ser os primeiros passos a serem dados após concluírem seu curso superior.

Para Rosi Melquíades, esta é uma ótima oportunidade dos estudantes conhecem como funciona o Ensino à Distância e quais os cursos que estão disponíveis. “A estrutura que possuímos não deve em nada para as faculdades de ensino presencial. Nossos alunos saem muito bem preparados para o mercado de trabalho e vamos aproveitar estes dois dias da feira para mostrar como isto é feito”, afirmou.

Quem comparecer ao Centro de Convenções, nos dias 5 e 6, vai poder participar de palestras, mostra de buffet com degustação, amostra de artes e fotos para formatura, mostra de decoração, desfile de trajes finos, entre outras atrações.

• Aguardamos sua visita em nosso stand •