http://www.unoparead.com.br/img/banners/banner_vestibular.jpg

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vestibular Agendado 2012 - UNOPAR


Processo Seletivo Agendado

26 de janeiro a 04 de março de 2012.

A realização do Processo Seletivo Agendado está condicionada à existência de vagas remanescentes do Processo Seletivo Tradicional realizado no dia 22 de janeiro de 2012.

Valor da inscrição

R$30,00 (Trinta Reais)que devem ser pagos através de boleto bancário, cujo cedente é a UNOPAR, impresso através da internet.

Documentos Necessários

- Requerimento de inscrição devidamente preenchido, em meio eletrônico ou em impresso fornecido pela Instituição;
- Comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição;
- Cópia do Boletim Individual de Resultados no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, apenas para os candidatos que optarem por utilizar esta nota.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vestibular Nacional UNOPAR Janeiro, um Sucesso!

No Dia 22 de Janeiro (Sábado), aconteceu no Polo Maceió (CEAP Cursos), o Vestibular Nacional UNOPAR Janeiro, os corredores e salas estavam lotados, isso mostra a qualidade do nosso ensino, e a retribuição dos nossos alunos, foi realizado uma Redação como avaliação, os resultados estarão disponíveis no site da UNOPAR a partir do dia 02 de Fevereiro.
Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Não percam tempo, e se inscreva no Processo Seletivo Agendado, as inscrições se iniciam nesta Quinta Feira (26/01).

sábado, 21 de janeiro de 2012

Neste Domingo, tem Vestibular UNOPAR

Chegou a hora de você caro internauta, se destacar no mercado, seja um profissional de qualidade fazendo parte da Maior Universidade a Distancia do Brasil, o Vestibular Janeiro UNOPAR acontecerá neste domingo (22).

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vestibular Nacional UNOPAR Janeiro

A UNOPAR junto com a CEAP Cursos, estará realizando neste Domingo (22/01), o Vestibular Nacional UNOPAR Janeiro, o horário em que as provas serão aplicadas vai das 09:00 da manhã às 11:00, onde o candidato estará realizando uma Redação como avaliação.
Os documentos necessários são: Documento de Identificação com foto, a ficha de inscrição e o boleto para sua segurança, caso ocorra algum imprevisto.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vestibular UNOPAR 2012

Photobucket
A data de realização do "Vestibular UNOPAR 2012" está muito próxima, as provas aconteceram no dia 22 de Janeiro de 2012, que será em um domingo.
Se você ainda não se inscreveu, não perca mais tempo e clique na imagem abaixo para efetuar a sua inscrição.
A UNOPAR vem com novidades em conjunto com a CEAP Cursos, em nossa grade, estará disponíveis dois novos cursos superiores que são "Estética e Imagem Pessoal e Gestão da Produção Industrial", o mercado de Estética é um dos que mais crescem no Brasil, e Alagoas está se destacando pela chegada de várias industrias, como as recentes inaugurações de Fabricas como Bauducco, Braskem e Krona.
Os empregos serão ofertados pelas empresas recém chegadas ao estado precisaram de mão de obra qualificada, e a UNOPAR é a Maior Universidade a Distancia do Brasil, tendo assim nome e sendo claramente reconhecida no mercado, venha fazer parte da UNOPAR, pois todos sabemos que não são empregos que faltam e sim mão de obra qualificada.
Photobucket
Com informações do Portal Tudo na Hora.